Cotidiano

Quatro anos depois, MoLA volta ao Circo Voador; saiba como se inscrever

RIO — Quatro anos depois, a Mostra Livre de Artes (MoLA) volta ao Circo Voador em setembro. Para esta oitava edição, o evento, que reúne música, artes visuais, teatro e cinema, será realizado em dia único (24), e selecionará com quatro bandas, quatro artistas visuais, três teatrais e um cineclube.

As inscrições estão abertas e assim seguem até o dia 10 de agosto. Para participar do processo, os interessados devem entrar no site, baixar a ficha de inscrição da área interessada, preencher a convocatória e enviá-la por e-mail para [email protected]. O resultado sai no próprio site no dia 24/08. Lembrando que cada pessoa/grupo/coletivo pode inscrever mais de um trabalho, tanto na mesma como em diferentes áreas de atuação.

Desde 2005, a MoLA já reuniu mais de dois mil artistas de música, artes visuais, artes cênicas e audiovisual, sempre sendo realizada no Circo Voador. Na última edição, em 2012, que homenageou o poeta e agitador cultural Chacal, artistas como Bixiga70, Mallu Magalhães, MoMo e O Terno se apresentaram na mostra.

No ano seguinte, foi realizada uma edição especial, chamada MoLA de verão, que não é considerada na contagem oficial do evento.