Opinião

Qualidade da cabine da RAM 1550 é reconhecida

A Ram 1500 Laramie entrou na lista de Melhores Interiores de Carros Abaixo de US$ 50 mil para 2022, do site Autotrader, dos EUA

Qualidade da cabine da RAM 1550 é reconhecida

 

 

A marca Ram está comemorando a inclusão da 1500 Laramie no levantamento do Autotrader de Melhores Interiores de Carros Abaixo de US$ 50 mil para 2022. Outro veículo da Stellantis que entrou na lista do site estadunidense foi a minivan Chrysler Pacifica Limited.

A Ram 1500 Laramie 2022 apresenta, como padrão, banco dianteiro dividido (40/20/40) com acabamento em couro e capacidade para seis passageiros. O Autotrader citou o equilíbrio entre ousadia e elegância do interior da picape, observando também a característica mais marcante da cabine como a área central em forma de escudo, que abriga a tela sensível ao toque do Uconnect e vários comandos.

No mercado brasileiro, a Ram oferece a 1500 Rebel, versão superior à Laramie, entregando ainda mais recursos de luxo, conforto e tecnologia. Além de todo o espaço disponível, com acabamento de alto nível, o interior da Ram 1500 Rebel se destaca por recursos como o sistema de áudio com cancelamento de ruídos externos e o exclusivo teto solar panorâmico, entre outros.

 

Crédito: Divulgação