Esportes

Qual brasileiro avança hoje???

Do lado palmeirense o técnico Abel Ferreira tem trabalhado mais o psicológico que o técnico, após perder o clássico para o Corinthians

Qual brasileiro avança hoje???

Atlético Mineiro e Palmeiras decidem uma das vagas para a final da Taça Libertadores de América, que mais uma vez poderá ter uma final brasileira. A partida decisiva será às 21h30, no Mineirão, e quem vencer fica com a vaga, já que o primeiro jogo terminou empatado sem gols.
Vice-artilheiro da competição com sete gols, o atacante Hulk aposta nas estatísticas alvinegras para sair com a classificação.

“Temos vencido, praticamente, todos os jogos em casa e sempre marcando mais de um gol. Em contrapartida, sofremos poucos gols. Vamos jogar para manter esse retrospecto e garantir a vaga”, afirmou o atacante. Em 5 jogos disputados no Mineirão nesta Libertadores o Galo venceu quatro e empatou 1.

Do lado palmeirense o técnico Abel Ferreira tem trabalhado mais o psicológico que o técnico, após perder o clássico para o Corinthians. “É um jogo que decide vaga para a final da Libertadores. Somos os atuais campeões e vamos defender o título com unhas e dentes. Enfrentamos um time cascudo, que fez investimento muito grande, mas com nossas armas e inteligência, vamos procurar entrar competitivos. Nosso objetivo é estar na final”, declarou.