Policial

Quadrilhas atacam caixas eletrônicos na região metropolitana de Curitiba

Não é possível afirmar se as duas ações foram praticadas pela mesma quadrilha

São José dos Pinhais – A madrugada desta segunda-feira (31) foi marcada por duas ações de quadrilhas que atacaram caixas eletrônicos. A primeira ação foi na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e houve uma intensa troca de tiros com a quadrilha. Um dos disparos ainda atingiu a viatura. Fortemente armados de fuzil, eles fugiram do local após explodirem um dos caixas eletrônicos.

Dezenas de estojos de fuzil .556 foram encontrados em frente a agência bancária. Para facilitar a fuga, os bandidos jogaram “miguelitos” na pista, para furar os pneus das viaturas que tentassem persegui-los. Eles fugiram em um veículo Renault Duster, de cor branca.

Uma hora após a primeira ação, uma quadrilha fortemente armada invadiu a fábrica da Coca-Cola, no Bairro Uberaba, em Curitiba. Eles renderam os vigilantes, invadiram o local e explodiram um caixa eletrônico. Eles levaram o dinheiro e as armas dos vigilantes. Os bandidos fugiram em dois veículos escuros.

Ainda não é possível afirmar se as duas ações foram praticadas pela mesma quadrilha. Até o momento, eles não foram localizados.

(Com informações do Plantão 190)