Policial

Quadrilha suspeita de arrombar caixas eletrônicos é detida

Um dos suspeitos apontou uma arma aos policiais e acabou baleado na perna

Cascavel – A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (7), quatro pessoas, suspeitas de arrombarem dois caixas eletrônicos de uma agência bancária na região central de Nova Aurora, na madrugada de quinta (6). Eles foram detidos no Jardim Itália, em Cascavel.

Os policiais receberam denúncias de que a quadrilha estaria no bairro em um Chevrolet Corsa, de cor branca. Após patrulhamento, a equipe encontrou o carro na esquina das ruas Itália e Napoli. Na tentativa de abordagem, um dos suspeitos desceu do veículo e apontou uma arma para os PMs, sendo baleado na perna.

Os quatro suspeitos ainda tentaram fugir pulando muro de casas próximas, mas foram detidos pela equipe. Foram detidos Carlos Antônio de Toledo, de 34 anos, Elia de Oliveira, de 41, Rodrigo Rufino de Oliveira, de 22, e Vagner Martins Paiva, de 22.

Socorristas do Siate foram acionados para atender Rodrigo Rufino, baleado na perna. Ele foi encaminhado sob escolta ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

Os demais detidos foram levados à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial). Equipes da Polícia Civil também prestaram apoio à ocorrência.