Policial

Quadrilha que arrombava caixas eletrônicos é desmantelada

Cinco pessoas foram detidas em continuidade da operação deflagrada na segunda-feira

Dois Vizinhos – Cinco pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira (4), em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado, em continuidade da Operação Perdigueiro, deflagrada na segunda-feira (3) pela Polícia Civil e pela Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos).

Foram presos três homens e duas mulheres, integrantes de uma quadrilha suspeita de ter praticado vários arrombamentos em caixas eletrônicos em Mariópolis e a uma empresa de Pato Branco, também no Sudoeste. Dois dos detidos são de Pato Branco e há alguns meses teriam formado uma base em Dois Vizinhos.

Além dos detidos, os policiais apreenderam um fuzil calibre 223, com 86 munições, duas pistolas calibre 9mm, com 129 munições, oito munições calibre 20 e 146 munições calibre 22, além de quatro coletes balísticos, dois simulacros de fuzil e aparelhos celulares. Explosivos e ferramentas utilizadas para arrombamento de cofres também foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha detida nesta terça é rival do grupo detido na segunda. Ainda de acordo com os policiais, existe relatos de execuções entre os membros das duas facções.

(Com informações do Plantão Policial FB)