Policial

Quadrilha aluga casa para fornecer ilícitos a presos da cadeia pública

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido

Medianeira – A Polícia Civil de Medianeira desmantelou uma quadrilha que era responsável por arremessar drogas, celulares e outros ilícitos à presos na cadeia pública.

De acordo com o superintendente da delegacia, Euclair Roberto Kaiser, um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido.

“Eles estavam sendo monitorados há pelo menos 60 dias e hoje conseguimos realizar a detenção dos suspeitos e apreensão de alguns objetos”.

Segundo Kaiser, outras pessoas ainda estão sendo investigadas.

“Eles encontraram uma casa próximo à cadeia e usavam o local como depósito. A intenção era arremessar os produtos pelo solário para chegar as mãos dos detentos”.

Além da prisão do maior e apreensão do adolescente, uma motocicleta usada pela dupla, drogas, uma grande quantidade de celulares, serras, brocas, e outros produtos que seriam repassados para dentro da cadeia foram apreendidos.

“As investigações seguem agora para descobrir todos os ocupantes da casa, quais as reais intenções. Temos informações de vizinhos que vamos apurar de que dois cachorros foram envenenados por estar atrapalhando a quadrilha”.

(Com informações de Tissiane Merlak)