Variedades

Público vibra com concerto sertanejo da Orquestra Sinfônica na catedral de Cascavel

Plateia cantou junto com a orquestra. Foi a segunda apresentação da turnê no Interior do Estado, com a série Clássicos Sertanejos. Agora a OSP segue para Londrina, Maringá e depois Curitiba

Público vibra com concerto sertanejo da Orquestra Sinfônica na catedral de Cascavel

Após a estreia do programa Clássicos Sertanejos, em Guarapuava, a Orquestra Sinfônica do Paraná seguiu para Cascavel, no Oeste do Estado. Com regência do maestro convidado Carlos Prazeres, a segunda apresentação da turnê pelo Interior do Paraná lotou a Catedral Nossa Senhora Aparecida, no domingo (22).

Na série Clássicos Sertanejos, a OSP apresenta a versão orquestrada de músicas como Rancho Fundo, É o Amor e Amanheceu, Peguei a Viola. As versões encantaram o público, que cantou suas letras preferidas. Em alguns momentos do concerto o próprio maestro se virou para “reger” o coro da plateia.

A recepção calorosa em Cascavel empolgou a Orquestra, que agora segue em turnê para sua próxima parada: Londrina, no Norte do Estado. Nesta cidade, o público poderá contar com dois concertos: o Clássicos Sertanejos e o concerto especial em comemoração aos 37 anos da OSP, cujo aniversário é dia 28 de maio.

APRESENTAÇÕES – Os concertos em Londrina serão nos dias 27 (Clássicos Sertanejos) e 28 (Aniversário da OSP) de maio. O primeiro será na Concha Acústica e o segundo no Cine Teatro Ouro Verde. No dia do seu aniversário, a OSP apresentará músicas de Beethoven e Brahms.

No domingo, dia 29 de maio, a Orquestra finaliza sua turnê no Interior na cidade de Maringá. O concerto será o penúltimo da série Clássicos Sertanejos, que se encerra oficialmente no dia 05 de junho, em Curitiba.

Mais informações disponíveis AQUI.

Turnê da OSP | Maio 2022

Londrina

27/05 – 19h, Concha Acústica (Clássicos Sertanejos)

28/05 – 20h30, Cine Teatro Ouro Verde (Aniversário da OSP)

Maringá

29/05 – 18h, Parque Buracão (Clássicos Sertanejos)

Curitiba

05/06, 11h, Museu Oscar Niemeyer (Clássicos Sertanejos)

Todas as apresentações são gratuitas.

AEN