Cotidiano

PT reúne militantes eleitos em outubro

O Diretório Estadual do PT do Paraná reúne hoje, em Curitiba, os dez prefeitos, 15 vice-prefeitos e 135 vereadores eleitos pelo partido

Curitiba – O Diretório Estadual do PT do Paraná reúne hoje, em Curitiba, os dez prefeitos, 15 vice-prefeitos e 135 vereadores eleitos pelo partido em 107 municípios do Estado no dia 2 de outubro.

Marcado para o Hotel Flat Petras (Alameda Júlia da Costa, nº 340 – São Francisco), das 9h às 17h, o encontro terá caráter formativo e objetiva reforçar as diretrizes principais do modo petista de governar e de legislar. “Complementa a formação feita ao longo do ano com os pré-candidatos e pré-candidatas”, explica o secretário-geral, Francisco Moreno.
“A gente pretende promover a interação dos eleitos para mandatos petistas no Estado, de forma que possam se conhecer, se comunicar, compartilhar projetos e propostas de ação dentro da visão política dos mandatos petistas, que têm como pontos centrais a participação popular, a transparência na gestão pública, a promoção da inclusão social, o combate à desigualdade e a geração de renda e de oportunidades que incrementem as economias locais”, acrescenta o presidente estadual do partido, deputado Enio Verri.