Policial

Psicóloga é morta a facadas em Ivaí

Marido suspeito publica ofensas contra a vítima em rede social, diz polícia

Foto:Divulgação/Policia Civil
Foto:Divulgação/Policia Civil

A Psicóloga Leonisse Micheli Kobelnik, 31 anos foi morta de forma brutal, dentro de sua residência na área central de Ivaí, na região dos Campos Gerais.

De acordo com as primeiras informações Micheli não foi trabalhar na manhã de ontem (28), companheiros de serviço estranharam e avisaram a Polícia Militar.

Policiais militares se deslocaram até a residência de Michele e encontraram a mesma já em óbito.de acordo com informações de populares, a residência estava trancada, a vítima estava morta em um dos cômodos da casa. O marido e a filha da vítima não estavam no local.

Ainda de acordo com populares Micheli teria sido brutalmente assassinada com golpes de faca, existe a suspeita, ainda não confirmada que a vítima teria sido torturada antes de ser morta.

De acordo com informações extras oficiais, a filha do casal teria sido deixada na casa de uma tia na cidade de Ponta Grossa pelo marido e pai da criança, Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro, 38 anos.

O marido da vítima, Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro, é considerado o principal suspeito, de acordo com as investigações.

Após o crime, ofensas têm sido publicadas contra a vítima na página dela em uma rede social, segundo o delegado Luis Gustavo Timossi. As publicações também estão sendo investigadas pela polícia.

“O principal suspeito do crime está postando mensagens tentando justificar o que teria ocorrido. As investigações demonstram que teria sido um crime passional, cometido em razão da condição sexual feminina da vítima, por isso é tratado como feminicídio”, disse o delegado.

Polícia Civil