Esportes

PSG x Bayer de Munique é destaque na Champions

A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa terá sequência nesta quarta-feira com um confronto que marca o principal teste para PSG e Bayern de Munique nesta primeira metade da temporada. As equipes se enfrentam às 15h45 (de Brasília) em Paris, pelo Grupo B.

Para o time alemão será realmente o principal teste deste o retorno das atividades para 2017/2018. Depois da derrota contra o Hoffenheim na 3ª rodada do Alemão e uma estreia sem inspiração na Champions League (vitória por 3 a 0 sobre o Anderlecht), parecia que o Bayern havia voltado a engrenar uma boa fase após duas vitórias na Bundesliga, fazendo sete gols e não sofrendo nenhum. Mas o empate em casa contra o Wolfsburg, no fim de semana, depois de abrir 2 a 0 no placar, trouxe o time de volta à estaca inicial, trazendo muitas dúvidas e pouca confiança.

Do outro lado, o Paris Saint-Germain que vinha voando na temporada, com seis vitórias em seis jogos passou a demonstrar instabilidade a partir do duelo com o Lyon. O time parisiense ganhou a partida, mas mostrou claras rupturas e desavenças no elenco, protagonizadas por Neymar e Cavani. No fim de semana, contra o Montpellier, o PSG sentiu falta do brasileiro, que desfalcou o time por dores no pé, e apenas empatou por 0 a 0.

Hoje, Neymar volta com sede para formar trio com Cavani e Mbappé. No Bayern, Alaba ainda é dúvida, enquanto Neuer segue fora, por lesão.