Política

PRTB abre as convenções partidárias em Cascavel e lança chapa pura

O PRTB vai de chapa pura e poderá aceitar apoios, porém, já descartou a possibilidade de desistir da disputa ou abraçar outro prefeiturável

PRTB abre as convenções partidárias em Cascavel e lança chapa pura

Cascavel – O major PM da reserva Arsênio Rodrigues Filho (53) e o coronel reservista do Exército Jerônymo Jorge serão oficializados nesta terça-feira (1º), respectivamente, candidatos a prefeito e a vice de Cascavel. A dupla representa o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), que tem como expoente nacional o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, com quem já se encontrarão sábado (5), em Brasília. A agenda inclui gravações com Mourão declarando apoio às candidaturas e vendo data para visitar Cascavel antes do pleito, em 15 de novembro.

A convenção partidária começa às 19h30, na Associação dos Policiais Cabos e Soldados, Rua Rio da Paz, zona sul de Cascavel, quando também será homologada a nominata de vereadores.

O PRTB vai de chapa pura e poderá aceitar apoios, porém, já descartou a possibilidade de desistir da disputa ou abraçar outro prefeiturável.

Arsênio confirma disposição de enfrentar o desafio das urnas e defender propostas “conscientes, viáveis e de abrangência comunitária”. O plano de governo, em fase de formatação, obedece a critérios rigorosos de responsabilidade com o dinheiro público.