Esportes

Próximo do “Clássico das Penas”, Sol Sales fala sobre boa fase do Marreco

Ala do Marreco realça importância de bom momento antes de dois jogos contra o Pato

Com campanhas consistentes dentro das competições que disputa nesse ano, o Marreco tem mostrado competência em seus jogos. O desempenho coloca a equipe com favorita nos campeonatos, sobretudo na Chave Ouro do Paranaense. As vésperas do “Clássico das Penas” contra o Pato Futsal, Sol Sales considera a boa fase do Marreco uma motivação extra para os confrontos mais importantes do ano.

Embalado por quatro vitórias consecutivas, o Marreco vem tendo um desempenho regular nas competições em que disputa. A equipe ocupa a oitava posição na Liga Nacional com nove pontos, com uma vitória, três empates e uma derrota, com aproveitamento de 50%.

Na Chave Ouro, o time assumiu a liderança após a goleada contra o Toledo por 7 a 0 na última quarta-feira (7). A equipe beltronense tem 15 pontos em seis partidas, com quatro vitórias e três empates, tendo o melhor ataque da competição.

Ao falar da campanha, Sol Sales acredita que o time poderia estar em posições melhores nas duas competições, por conta do volume de jogo apresentado. “Temos feito partidas muito boas nas duas competições, mas infelizmente na maioria delas ficamos com o empate, que agora afeta nossas pontuações nos campeonatos. Nos últimos jogos emplacamos boas vitórias, por isso acredito que este seja nosso melhor momento na temporada”, afirma.

Daqui duas semanas, o tricolor do sudoeste fará dois clássicos contra o Pato Futsal em um intervalo de apenas três dias. O primeiro jogo será em uma quarta-feira (21), às 20h30, no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, válido pela competição estadual. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (24) pelo certame nacional, às 21h00, no Lavardão em Pato Branco.

Sol ainda comenta sobre a expectativa de jogar o “Clássico das Penas”, contra o Pato Futsal, que valerá nas duas competições disputadas pelas equipes. “Estamos numa crescente e isso é bom para nossa equipe. Esperamos chegar bem até o clássico e fazer grandes jogos contra o Pato”, comenta.