Educação

Provas acontecem neste domingo, manhã e tarde

Estude em uma Universidade de Verdade: Unipar. Faça sua inscrição pelo site www.unipar.br ou direto na Unipar

A educação continuada é uma escolha séria, é uma carreira para a vida. Você que vai ingressar no ensino superior já deve ter pesquisado os diferenciais de uma Universidade. Em Cascavel, a Unipar é a única Universidade privada presencial, com título conferido pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura).

E o que isso quer dizer? Maior autonomia para a criação e extinção de cursos, produção intelectual institucionaliza, e destaque para o corpo docente, um terço, pelo menos, com a titulação de mestres e doutores, atuando em regime integral. E as atividades de ensino, pesquisa e extensão são indissociáveis.

Se você deseja ter essa qualificação para o mercado de trabalho, fique atento, pois as inscrições para o Vestibular 2018 encerram nesta semana. Unipar, a escolha certa, como defende o slogan dessa campanha.

Por quê a Unipar é a escolha certa? Os seus diferenciais a colocam à frente, além de sua trajetória de sucesso. São quase meio século de história, pautada no compromisso com a educação, solidez, seriedade, vanguardismo e inovação, além de premiações nos quesitos mercado de trabalho, responsabilidade social e muito mais. Não é à toa que a Unipar está no ranking da Folha de São Paulo, apontada entre as melhores e maiores instituições de ensino superior do sul do país.

“A Universidade Paranaense se atualiza constantemente para estar de acordo com as tendências do Brasil e do mundo. Na Unipar você encontra a estrutura necessária para ampliar conhecimentos, dividir experiências e cultivar bons relacionamentos”, frisa o diretor da Unidade de Cascavel, professor Gelson Uecker, ressaltando, ainda, a amplitude e qualidade dos projetos de extensão da Universidade, como Clínica Odontologia, Centro de Psicologia Aplicada, Serviço de Assistência Judiciária Gratuita, Laboratório de Análises Clínicas e Centro de Estética, que já atenderam mais de 1 milhão de pessoas.

Faça parte dessa história, marque na sua agenda a data da prova, será no próximo domingo, 03 de dezembro, nos períodos da manhã e à tarde. Acesse o site www.unipar.br e conheça os cursos ofertados para o Vestibular 2018, nas modalidades presencial e, neste ano, a novidade é o semipresencial.