Esportes

Prova na Paraíba tira Djalma Fogaça da competição

A equipe cearense Boteco anunciou ontem, em Sorocaba (SP), a participação do piloto Djalma Fogaça no comando de um de seus carros

Cascavel – A equipe cearense Boteco anunciou ontem, em Sorocaba (SP), a participação do piloto Djalma Fogaça no comando de um de seus carros na prova inaugural do Autódromo Internacional da Paraíba, no dia 23 de outubro, na cidade de Taipu.

Fogaça confirmou sua participação após acertar os detalhes com o chefe da escuderia cearense e também piloto Paulo Plutarcho em reunião na sede da DF Racing.

“Não é todo o dia que tenho a oportunidade de participar de um momento único como este, que vai acontecer na Paraíba. O Brasil vai além do eixo Sul/Sudeste. Eu até estou deixando de participar da Cascavel de Ouro para prestigiar essa inauguração. Sei que meus amigos paranaenses vão entender que, neste momento, é preciso abraçar essa nova pista, para que possamos ter mais um local para correr. Automobilismo é caro, é preciso pagar a conta e não podemos esquecer do grande mercado que é o Nordeste”, justificou o piloto.