Cotidiano

Prorrogada licitação para reurbanização de avenida

A mudança ocorre devido à necessidade de um prazo maior para conclusões das adequações do projeto das estações e orçamentos

Cascavel – O resultado da LPN (Licitação Pública Nacional) nº 02/2016, que prevê a reurbanização da Avenida Barão do Rio Branco, deveria ter sido anunciado ontem, entretanto, o prazo para abertura das propostas foi prorrogado novamente.

A mudança ocorre devido à necessidade de um prazo maior para conclusões das adequações do projeto das estações e orçamentos referentes ao item de administração da obra.

A revitalização da Avenida Barão do Rio Branco terá o custo de R$ 6,220 milhões. O BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) é responsável por 43% dos recursos e o Município tem contrapartida de 57%. As obras fazem parte do PDI (Plano de Desenvolvimento Integrado) de Cascavel.

Em fase de conclusão também segue o projeto para a construção do novo Terminal Leste. Algumas adequações em elementos estruturais na parte da cobertura da estrutura, também foram necessárias antes de a obra ser iniciada. O Departamento de Compras da prefeitura afirma que nos próximos dias será definida a nova data para abertura das propostas de empresas interessadas na edificação.