Cotidiano

Promotoria abre vaga para estágio em Rondon

Marechal Cândido Rondon – A 1ª Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon, está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito e formação de cadastro de reserva. Podem se inscrever bacharéis em Direito que, na data da posse, estejam matriculados em curso de pós-graduação compatível com o estágio pretendido.

As inscrições serão realizadas até 28 de novembro, de segunda a sexta, das 13h às 17h, na sede da 1ª Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon (Rua Espírito Santo, 530, Centro). Na ocasião, o candidato deverá entregar fotocópias do RG e do CPF e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local).

O teste seletivo será realizado em duas fases: uma prova escrita de conhecimentos específicos, com cinco questões dissertativas, a ser aplicada no dia 1º de dezembro na sede da Promotoria de Justiça, e uma entrevista com os candidatos aprovados na primeira fase (os que atingirem nota mínima de 6 pontos), no dia 6 de dezembro de 2017, a partir das 13h.

A relação dos classificados será afixada na sede da Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon, a partir das 13h de 7 de dezembro. O candidato selecionado deverá, no momento da posse, apresentar comprovante de graduação em Direito e de matrícula em curso de pós-graduação. Ao estagiário, será destinada bolsa de R$ 1.836, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta, em período a combinar (matutino ou vespertino). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3254-6382 ou no edital de seleção.