Cotidiano

Projeto inédito aproxima famílias de diretores da Acic

Diretores Júnior foram convidados a trazer os seus pais ou os filhos

Cascavel – Uma reunião de diretoria da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), na manhã de terça-feira (11), foi diferente de tudo o que já ocorreu na história desses encontros na trajetória de 55 anos da entidade. A primeira reunião temática, projeto incluído no planejamento estratégico pela Secretaria Executiva, fez homenagem aos pais. Todos os diretores da gestão sob a presidência de Alci Rotta Júnior foram convidados a trazer os seus pais ou os filhos.

A secretária-executiva da Acic, Rosana Lovo, informa que o objetivo é fazer com que os familiares de diretores entendam melhor o envolvimento deles com o cotidiano de uma das maiores e mais atuantes entidades empresariais do Estado.

“Podendo participar, nem que seja de uma forma breve, os pais ou filhos, além de outros familiares, entendem mais sobre o funcionamento da Acic, sobre as responsabilidades da diretoria e do papel do seu pai – ou filho – como um dos diretores da gestão em curso”.

O projeto, que tem tudo para virar tradição na entidade, também busca integrar as famílias de empresários à associação, fortalecendo laços entre os diretores. A diretora-secretária Margarida Domingues Carneiro disse que essa aproximação fez bem à Acic, uma entidade que há mais de cinco décadas trabalha em favor das grandes causas do empresariado, de Cascavel e da região.

“Estou orgulhoso com a presença de todos. A Acic, além dos empresários, é das famílias dos empreendedores que trabalham, geram oportunidades, riquezas e desenvolvimento”, disse o presidente Alci Rotta Júnior.