Variedades

Programação de Natal prossegue neste fim de semana com inúmeras atrações em Marechal Rondon

A noite de domingo (19) será marcada por amplas atividades, em frente ao centro de eventos de Marechal Rondon

Programação de Natal prossegue neste fim de semana com inúmeras atrações em Marechal Rondon

A 2ª Edição do Natal é Tempo de Luz prossegue neste fim de semana, em Marechal Cândido Rondon. A programação foi iniciada há duas semanas com o acendimento das luzes de Natal em diversos pontos da cidade, além de apresentações com o violinista Simão Wolf e artistas locais, além da chegada do Papai Noel.

Para este sábado (18) haverá tarde musical, às 15h, com apresentações de Eder Roeder e Ricardo Luis Junges, enquanto Juliana Marcondes terá oficina de artesanato, tendo por local a Praça do Natal em frente à Igreja Matriz Católica.

Domingo

Ampla programação está estabelecida para o domingo (19). Às 19h terá apresentação do Espetáculo Natal Cores, Cantos e Encantos (circo, dança, orquestra de acordeões, folclore e coral), por parte da Escola de Artes.

Em continuidade, às 20h, será a vez do Coro Bilíngue e Flauta do Colégio Martin Luther se apresentar. As atividades têm sequência com o Coro Canta Horizonte, Coral Canta Marechal e Coro Ministério Louvor IDD Emanuel. As apresentações serão em frente ao centro de eventos.

Sequência

Para terça-feira (21), a partir das 19h em frente ao centro de eventos, estão agendadas apresentações natalinas, às 19h, com participações do Centro de Tradições Gaúchas Tertúlia do Paraná (CTG), Carmen Alice e Sidinei Faustinelli.

Haverá presença do Papai Noel, de terça a domingo, até o dia 23, das 20h às 22h, na Praça do Natal em frente à Igreja Matriz Católica.

A programação do 2º Natal é Tempo de Luz, tem como ente promotor a prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria Municipal de Cultura e recebe o apoio da Fundação Promotora de Eventos (PROEM).

(Reprodução Portal Nova Santa Rosa)