Variedades

Programação completa: de 15 até 21 de março

Tomb Raider: a origem

Independente: essa é a palavra que descreve a protagonista de “Tomb Raider: a origem”, Lara Croft. Ela é filha de um aventureiro que desapareceu anos atrás. Em busca de solucionar esse mistério, Lara embarca em uma jornada para o último destino de seu pai – um túmulo lendário em uma ilha mítica. O filme é diversão e adrenalina garantidas para os amantes de games e de aventura!

Muito aguardado pelos apaixonados por cinema, o longa está sendo exibido nas telonas todos os dias.

A maldição da Casa Winchester

O longa conta a história de Sarah Winchester, vivida por Helen Mirren. Ela é herdeira de uma empresa de armas de fogo e acredita que é assombrada pelas almas mortas por meio dos rifles vendidos pela família. As mortes da filha e do marido a deixam intrigada e a motivam a construir uma mansão para afastar os espíritos. Começa aí uma aterrorizante e incessante saga: a construção da casa nunca acaba, cômodos são destruídos e construídos o tempo todo, tudo para confundir os espíritos.

Pantera negra

O longa dirigido por Ryan Coogler narra a história do super-herói da Marvel chamado T'Challa, vivido por Chadwick Boseman, que retorna ao reino de Wakanda para assumir o trono. Mas seu governo será marcado por hesitação, vinganças e muitos duelos. No elenco estão ainda Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Letitia Wright, Martin Freeman, Daniel Kaluuya e Winston Duke.

Os farofeiros

“Os Farofeiros” conta a história de um grupo de colegas de trabalhos que decidem reunir suas famílias para curtir uma viagem durante um feriado. O passeio vai se transformando num pesadelo, com encrenca atrás de encrenca. Congestionamento, ataques de mosquitos, praias lotadas e para piorar: a casa alugada para a estadia está abandonada! Isso tudo ainda soma aos probleminhas de convivência entre eles.

Pedro Coelho

Muito rebelde, Pedro Coelho adora aprontar no quintal e dentro da casa do Mr. McGregor. O animal vive em uma constante batalha com McGregor para conquistar o carinho de Bea, amante de animais.

Viva! A vida é uma festa

O sonho de se tornar um músico famoso não é algo muito aprovado pela família de Miguel, de 12 anos. Mesmo assim, ele está determinado a lutar pelo que quer e acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério que já dura cem anos! A animação é uma aventura, inspirada no feriado mexicano do Dia dos Mortos, e se transforma em uma reunião familiar extraordinária.