Cotidiano

Programa do PR vence prêmio latino-americano

O prêmio chegou ontem às mãos do secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, que estava em viagem de trabalho à China

Curitiba – Inédito em administração pública do País, o Programa Sedu/Paranacidade Interativo, que revoluciona o trabalho integrado entre os municípios e o Governo do Paraná, recebeu em São Paulo o Prêmio MundoGEO#Connect no evento Latino-Americano MundoGEO@Connect LatinAmerica 2016, concorrendo com mais de 100 programas e projetos da esfera estadual e federal de toda a América Latina.

O prêmio chegou ontem às mãos do secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, que estava em viagem de trabalho à China. “É o reconhecimento público de uma equipe técnica de excelência e que busca uma administração pública mais eficiente, voltada às necessidades das comunidades e compatível com a realidade de cada região, cidade, de cada município. Com esta ferramenta, nós podemos ser os indutores de investimentos voltados a melhores benefícios à população”, afirmou.
O evento MundoGEO#Connect LatinAmerica aconteceu de 10 a 12 de maio São Paulo e reuniu mais de 3 mil participantes entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários de vários países da América Latina e também de outros continentes.