Educação

Profissionais de Engenharia e Arquitetura têm opções de especialização em Cascavel

Aulas iniciam agora em abril; as inscrições estão na reta final

Tradição e qualidade de 35 anos só na oferta de cursos de pós-graduação, a Unipar – Universidade Paranaense inova e investe na demandas do mercado. Este ano, três cursos são promessas para os profissionais de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Ainda há identificação para os designers, geólogos e áreas afins.

Ex-alunos da Instituição formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

As aulas da especialização estão previstas para iniciar neste mês, em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30. As inscrições podem ser feitas no site www.unipar.br. Mais informações sobre corpo docente, investimentos, matriz curricular e descontos especiais acompanhe na página ou ligue (45) 3321-1300.

Confira as opções:

Pós-graduação em Estruturas de Concreto e Fundações – Essa é a terceira turma do curso e tem por objetivo capacitar os profissionais para atuar no campo de projeto de estruturas de concreto e fundações para edificações, aplicando as técnicas de concepção de projeto estrutural, dimensionamento, verificação e detalhamento com base nas normas técnicas vigentes.

Pós-graduação em Gerenciamento de Obras e Serviços e Práticas Construtivas

A novidade tem por finalidade proporcionar conhecimentos para gerir projetos, cronogramas e finanças, além de desenvolver e avaliar os processos construtivos com qualidade. Curso trará novidades em práticas construtivas – revestimento, acabamento, fundação, vedação, além abordar sobre segurança, sustentabilidade e tecnologia.

Pós-graduação em Projeto Arquitetônico: Gestão e Sustentabilidade

O curso já é sucesso na Unidade de Cascavel. O objetivo é proporcionar uma melhora na qualidade projetiva dos profissionais voltados à área de edificação das regiões oeste e sudoeste do Estado do Paraná. Mais especificamente, visa aprimorar os conhecimentos dos profissionais por meio dos mais inovadores procedimentos metodológicos no que tange à concepção de projeto arquitetônico, à compatibilização de projetos complementares e à sustentabilidade e tecnologia.