Política

Procurador Geral, Luciano Braga Côrtes, deixa Prefeitura de Cascavel após quatro anos

Braga Côrtes agradeceu ao prefeito Leonaldo Paranhos pela oportunidade e aos colegas de trabalho que o acompanharam em todo esse período

Procurador Geral, Luciano Braga Côrtes, deixa Prefeitura de Cascavel após quatro anos

Cascavel – De acordo com nota divulgada em suas redes sociais, o renomado advogado Luciano Braga Côrtes, deixa o cargo de Procurador Geral do Município de Cascavel, após quatro anos a frente da Procuradoria Geral. Braga Côrtes agradeceu ao prefeito Leonaldo Paranhos pela oportunidade e aos colegas de trabalho que o acompanharam em todo esse período. “Agradeço também ao Prefeito Paranhos pela confiança depositada e pelo respeito com que sempre me tratou. Minha passagem pela Procuradoria está ao lado de minhas melhores lembranças. Meu agradecimento a todos com quem trabalhei nesses mais de quatro anos.”, afirmou Luciano Braga Côrtes.

Confira a nota na íntegra

Hoje encerro minha etapa junto a Procuradoria Geral do Município de Cascavel. Assumi em 01 de janeiro de 2017 o cargo de Procurador Geral do Município e hoje deixo o honroso cargo para voltar para minha atividade profissional como advogado. Agradeço imensamente ao Prefeito Paranhos pela oportunidade que me deu de servir ao Município que escolhi para morar. Agradeço também ao Prefeito Paranhos pela confiança depositada e pelo respeito com que sempre me tratou. Minha passagem pela Procuradoria está ao lado de minhas melhores lembranças. Meu agradecimento a todos com quem trabalhei nesses mais de quatro anos. Que Deus continue abençoando minha jornada.