Cotidiano

ProCaxias vai definir nova diretoria em assembleia

O Consórcio Público do ProCaxias é formado por nove municípios

Boa Vista – Está marcada para 27 de janeiro a primeira assembleia geral ordinária de 2017 do Consórcio ProCaxias (Consórcio Público dos Municípios do Procaxias), na sala de reuniões da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida. Foram convocados os prefeitos eleitos e reeleitos dos nove municípios que integram o consórcio para definir importantes pontos como o andamento do consórcio e o planejamento para este ano.

O encontro com as autoridades também vai definir a nova diretoria do ProCaxias. O atual presidente, Adroaldo Hoffelder, o Sassá, prefeito reeleito de Nova Prata do Iguaçu, deixará o cargo que presidiu no biênio 2015/2016. Além disso, será apresentada e discutida em assembleia a estratégia de trabalho das patrulhas mecanizadas. “Será nosso primeiro encontro e o começo de mais um ano de muito trabalho, ações e metas a serem pensadas e debatidas”, diz Sassá.

O Consórcio Público do ProCaxias é formado por nove municípios: Nova Prata do Iguaçu, Salto do Lontra, São Jorge do Oeste, Quedas do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu, Três Barras do Paraná, Capitão Leônidas Marques e Boa Vista da Aparecida.