Cotidiano

Princesa Beatrice cortou o rosto de Ed Sheeran com uma espada enquanto 'condecorava' James Blunt

As festas da família real britânica definitivamente não são iguais às nossas festas. O cantor Ed Sheeran teria sido levado para um hospital após ser atingido por uma espada enquanto a princesa Beatrice fingia nomear James Blunt cavaleiro, numa festa há cerca de uma semana.

O incidente teria ocorrido durante uma festa no Royal Lodge, em Windsor, na qual Blunt brincou que gostaria de se tornar Sir James. De acordo com o “The Sun”, a princesa Beatrice, filha mais velha do príncipe Andrew e de Sarah, duquesa de York, resolveu atender o pedido.

Ela então pegou uma espada enquanto Blunt se ajoelhava. Mas quando ela lançou a espada para trás para fazer o movimento de condecoração, não teria percebido que Ed Sheeran estava ali e o cantor acabou com o rosto cortado.

Todos teriam levado um grande susto no momento e Beatrice teria ficado muito preocupada. Sheeran então foi levado às pressas para um hospital, mas já está bem. Tão bem que tem aparecido em várias fotos nas redes sociais sem nenhuma preocupação em esconder a cicatriz. Ed Sheeran cortado