Esportes

Primeiro finalista será definido nesta noite em Marechal Rondon

Mal. Rondon – Quase oito meses depois do pontapé que deu início à temporada 2017 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, no mês de março, o primeiro finalista da competição será conhecido neste sábado, quando Marechal e Pato Branco fazem o jogo de volta da semifinal, às 19h05, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

O time do Sudoeste venceu a em casa a partida de ida, o que lhe dá a vantagem de avançar com um empate esta noite. Já para o time do Oeste precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para levar a decisão da vaga aos pênaltis.

Atual campeão, o Marechal conta com a presença de sua torcida neste jogo. E não por acaso: venceu nove dos 11 jogos disputados no Ney Braga pela Série Ouro nesta temporada. Acumula ainda um empate e apenas uma derrota, num aproveitamento de quase 85% dos pontos.

“O apoio do torcedor é fundamental para nossa equipe. A torcida sempre foi nosso diferencial, lotando o ginásio, apoiando-nos. Por isso neste sábado contamos com o apoio de todos. A ajuda da torcida vai ser muito importante pra revertermos essa situação de ter que buscar uma vitória pra depois decidir nos pênaltis”, destacou o técnico Paulinho Sananduva, que conta com o retorno do pivô Rick que após quase 40 dias em tratamento devido a uma fratura na clavícula. Já Parrel é dúvida.