Cotidiano

Primeiro episódio de 'The walking dead' ganha título e sinopse

RIO ? Com data de retorno marcada para o dia 23 de outubro, a sétima temporada de “The walking dead” ganha contornos mais definidos. Dessa vez, a AMC revelou o título e a sinopse de seu primeiro episódio. “The day will come when you won?t be” (“Vai chegar o dia em que você não será”, em tradução livre), o nome do episódio faz referência a uma frase que o Dr. Edwin Jenner disse a Rick, no final da primeira temporada, após o policial ter-lhe dito que era “grato”.

The Walking Dead gif

Já a sinopse relembra o final da última temporada, concluída em abril, em que um personagem não identificado é espancado até a morte por Negan, líder dos Salvadores. “A última temporada terminou com Rick e seu grupo ajoelhados impotentemente diante do grupo de Negan. O que Negan vai fazer agora irá marcar os sobreviventes para sempre.”

Enquanto isso, o ator Jeffrey Dean Morgan, que dá vida ao temido Negan, disse aos fãs que esperassem “o pior” nesta temporada. (Saiba o que a AMC está fazendo para manter o mistério sobre a vítima de Negan)

“Tenha muito cuidado com o que deseja, porque vai acontecer isso e muito mais este ano,” disse ele, acrescentando ainda que o primeiro episódio é “emocional, difícil e violento ao extremo. É muita coisa para digerir. Quando o público assistir, vai entender exatamente o que ‘muita coisa’ significa.” Os personagens da 7ª temporada de ‘Walking Dead’