Cotidiano

Primeira série especial numerada do HB20 está nas concessionárias

Segundo carro mais vendido do Brasil em 2016 e 2017, o hatch compacto HB20 ganha sua primeira série numerada. Batizada de HB20 R spec Limited, a edição especial terá apenas 600 unidades produzidas na fábrica da Hyundai, em Piracicaba (SP). As vendas já começaram em todas as concessionárias Hyndai.

Inspirado no HB20 D spec Concept, carro-conceito mostrado pela montadora na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, o HB20 R spec Limited mira o público que valoriza visual esportivo e arrojado, e busca diferenciação e exclusividade ainda maiores. O veículo recebe diversos itens do conceito exposto naquele evento, como spoiler traseiro, bancos de couro vermelho e saias laterais.

“Com o R spec Limited apostamos na esportividade e na exclusividade, oferecendo aos admiradores do HB20 a possibilidade de ter um carro único, que deverá se transformar em um ícone da linha”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil. “A expectativa é que as 600 unidades disponíveis sejam comercializadas em aproximadamente dois meses”, completa.

Para valorizar ainda mais a exclusividade da série, todos os clientes que comprarem o HB20 R spec Limited recebem um certificado de autenticidade numerado.