Esportes

Primeira rodada do Campeonato Regional Misto de Bolão começará na quarta-feira (13)

.

A 2ª edição do Campeonato Regional Misto de Bolão começará na próxima quarta-feira (13), às 19h30, na AACC, em Marechal Rondon. Neste ano, o certame contará com a participação de 18 trios. A tabela de jogos ainda será divulgada pelos organizadores.

A realização da competição será através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a AACC (Associação Atlética Cultural Copagril).

Cada trio é formado por um atleta que é pertencente a seleção, que tem uma noção da modalidade e aquele que tem vontade de aprender. Os jogos serão realizados nas quartas-feiras e aos sábados. Haverá bolas de todos os pesos disponíveis para treinos e todo o decorrer do campeonato.

PREMIAÇÃO

1º lugar – medalhas para o trio misto + % da inscrição

2º lugar – medalhas para o trio + % da inscrição

3º lugar – medalhas para o trio + % da inscrição

4º lugar – premiação em dinheiro da % da inscrição

Haverá também premiação para o braço de ouro para os três melhores no masculino e feminino, como também para o urso, aquele atleta que fez a menor pontuação.

TREINOS

O certame tem por objetivo de fomentar a modalidade e ter mais praticantes. Interessados em conhecerem mais sobre o esporte ou voltar a praticar, poderão participar dos treinos que acontecem nas quartas e quintas-feiras, às 19h30, na pista do bolão da AACC.