Cotidiano

Primeira noite de exibição do espetáculo drive-in em Cascavel é um sucesso

A projeção Papai Noel e o Terrível cinza será exibida até o dia 20

Primeira noite de exibição do espetáculo drive-in em Cascavel é um sucesso

A primeira noite de espetáculo drive-in, foi um sucesso. Todas as sessões  da projeção mapeada tiveram  grande público e a exibição da animação “Papai Noel e o Terrível Cinza”  encantou crianças e adultos que foram ver o espetáculo.

“Nós gostaríamos de ter aqui muitas pessoas, como é a tradição do natal em Cascavel, mas não é possível fazer isso. Mas, não deixamos de buscar uma alternativa. As pessoas que estarão aqui, participando o espetáculo,  estarão dentro dos seus carros, com  som ambiente. Só terá permitido o acesso para quem estiver dentro dos veículos, porque se não o som atrairia as pessoas e isso não podemos fazer. Nós  precisamos buscar alternativas, inclusive de convivência com o vírus. Não faça coisa que possa te trazer perigo . Há possibilidade de fazer tudo com regras e ter uma vida quase que normal”, disse o prefeito Leonaldo Paranhos, que acompanhou a exibição do filme.

Nos veículos, famílias inteiras e todos usando máscara. No  terreno onde foi montada a tela, logo na entrada foi disponibilizado álcool álcool gel e feita orientação quanto ao local de estacionamento dos carros para  assistir a projeção, que teve 17 minutos de duração cada sessão.

“A primeira noite de espetáculo foi  excelente , tivemos a passagem de mais de 450 carros. Para  aquelas pessoas que porventura não conseguirem retirar o seu ingresso para o carro , poderá vir no horário das sessões e entrará para assistir a projeção,  sem problemas. Para isso, 35 vagas serão disponibilizadas por seção”, explicou o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Lucas Souza.

Hoje tem espetáculo. A primeira sessão começa as 19h30, depois as 20h30, 21h30 e 22h15. Os organizadores pedem que  o público chegue com dez minutos de antecedência. Ainda dá tempo de retirar gratuitamente seu ingresso faça sua inscrição no site www.sympla.com.br/nataldecascavel  ou pode ir até o estande do ‘Fotografe o Natal’, instalado no calçadão da Avenida Brasil, no centro da cidade. Um servidor da Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), fará a sua inscrição e  imprimirá na hora a entrada para você e sua família. Cada inscrição corresponde a um veículo.