Cotidiano

Primeira audiência pública do Participa Cascavel será na noite de hoje em Juvinópolis

Série de audiências discute com a população as políticas públicas que deverão ser priorizadas no próximo ano

Primeira audiência pública do Participa Cascavel será na noite de hoje em Juvinópolis

Cascavel abre na noite de hoje (28), no salão comunitário distrito de Juvinópolis, a primeira audiência pública do Participa Cascavel.

 

As audiência permitem aos cidadãos opinarem sobre as políticas públicas que deverão ser priorizadas para o próximo ano e, assim, direcionar os recursos financeiros para atender as demandas oriundas da população.

 

O Participa Cascavel é uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e o Território Cidadão com o apoio das demais Secretarias.

 

“Uma gestão madura e comprometida constrói o orçamento ouvindo e entendendo os anseios  de seus cidadãos, e é com base nessas demandas que os recursos públicos serão destinados com devido respeito e compromisso indo ao encontro com as necessidades da população”, diz a secretária de Planejamento e Gestão, Vanlise da Silva Pohl.

 

Além das Audiências Públicas, o Município de Cascavel também disponibiliza um canal online, alternativa para a formação de uma aliança entre o cidadão e o governante visando avanços e melhorias para a  Cidade.

 

Nos links abaixo é possível enviar suas sugestões, mediante formulário online, e acessar a agenda das audiências:

 

Clique aqui e participe online.

 

Clique aqui para ter acesso à agenda das audiências públicas.

 

Secom