Policial

PRFs raspam o cabelo em solidariedade a crianças com câncer

Atividade é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil

Curitiba – A PRF (Polícia Rodoviária Federal) promoveu nesta sexta-feira (27) uma ação em apoio às crianças em tratamento contra o câncer. Um grupo de crianças que lutam contra a doença fez uma visita guiada ao Espaço Histórico e Cultural da PRF, localizado no andar térreo da sede estadual da instituição, em Curitiba.

Simultaneamente à visita, no mesmo local, policiais se submeteram a um corte de cabelo com “máquina zero”, em apoio e solidariedade às crianças. A atividade é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil, ocorrido na última segunda-feira (23).

A PRF está mobilizando ainda todo o seu efetivo no Paraná para arrecadar doações em benefício da APACN (Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia).

A intenção é arrecadar brinquedos, livros infantis e infantojuvenis, itens de papelaria – lápis de cor, cadernos, papéis – e produtos de higiene e limpeza, que serão entregues à Associação.

A campanha tem o apoio do SinPRF-PR (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Paraná). A arrecadação de doações vai até 10 de dezembro.

(Com informações de assessoria)