Policial

PRF recupera veículos e recolhe documento falso no Estado

Guaíra – Em diversas ações realizadas entre a noite de quinta-feira e a manhã de ontem no Estado, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou veículos e apreendeu documentos falsos.

Na manhã de ontem, em Guaíra, uma camionete Hillux roubada em Curitiba foi recuperada pela polícia. O veículo foi abordado na unidade operacional da Ponte Ayrton Senna, perto da divisa com o Mato Grosso do Sul e da fronteira com o Paraguai, na BR-163.

O motorista ficou nervoso e a polícia descobriu que o veículo estava com placas falsas e que a camionete havia sido roubada em Curitiba. O motorista e a namorada dele foram presos por receptação.

A polícia também recolheu um veículo com queixa de apropriação indébita em Alto Paraíso, no noroeste do Estado.

Os agentes abordaram uma camionete Hillux em frente à Unidade Operacional Porto Camargo, na BR-487. Durante a abordagem, o motorista, morador de Santa Catarina, disse que pagou R$ 40 mil pelo veículo que vale R$ 65 mil.

Em consulta, a polícia descobriu que havia um boletim de ocorrência de estelionato contra o motorista do carro. O homem foi detido para esclarecimentos e o veículo recolhido pela polícia.

Também em Alto Paraíso, um motorista de um caminhão Mercedes foi flagrado com documento falso do veículo que estava com bloqueio judicial. Ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.