Policial

PRF recupera caminhonete em menos de sete horas em Guaíra (PR)

Avaliada em cerca de R$ 100 mil, caminhonete foi furtada em Toledo (PR) e recuperada em menos de sete horas

PRF recupera caminhonete em menos de sete horas em Guaíra (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou uma caminhonete furtada em Toledo, na madrugada desta sexta (26). O motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Foi perseguido, perdeu o controle e adentrou numa área alagada, próxima à Ponte Ayrton Senna. Ele conseguiu fugir.

Na manhã desta sexta-feira (26), agentes da PRF, de posse de informação de que uma caminhonete L200 Triton havia sido furtada na madrugada, passaram a realizar rondas para localizar o veículo. Por volta das 9 horas, na BR-163, em Guaíra, os policiais visualizaram um veículo com as mesmas características e deram ordem de parada ao motorista, mas ele não acatou e fugiu.

Ele foi perseguido e próximo à ponte Ayrton Senna, perdeu o controle e adentrou numa área alagada com a caminhonete. Quando da chegada dos policiais, o motorista já havia fugido e não foi encontrado.

A caminhonete, avaliada em cerca de R$ 100 mil, foi furtada em Toledo por volta das 2 horas da madrugada e foi recuperada às 9h30, ou seja, em menos de 7 horas. A caminhonete, com o auxílio de um guincho, foi retirada da área e devolvida ao proprietário.

Reportagem: Agência PRF