Policial

PRF prende suspeito que dirigia F1000 furtada em Marechal Cândido Rondon/PR quando tentava chegar no Paraguai

A equipe policial deu ordem de parada a uma F1000, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga no sentido à fronteira, saiu de pista e bateu em uma árvore

PRF prende suspeito que dirigia F1000 furtada em Marechal Cândido Rondon/PR quando tentava chegar no Paraguai

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recupera veículo pouco depois de ter sido furtado. O furto aconteceu nesta madrugada 25/10/2019 em Marechal Cândido Rondon/PR e estava sendo transportado para o Paraguai.

A equipe policial deu ordem de parada a uma F1000, de cor cinza, quando o condutor desobedeceu e empreendeu fuga no sentido à fronteira, saiu de pista, bateu em uma árvore e em seguida abandou o veículo às margens do rio Paraná, pouco antes da cabeceira da Ponte Ayrton Senna em Guaíra.

Após buscas nas imediações a equipe policial logrou êxito na prisão do suspeito de 24 anos, residente em Guaíra/PR, o qual não possuía habilitação e nem o documento do veículo.

O veículo já estava com placas falsas e após consulta aos sistemas ficou constatado que a F1000 havia sido furtada na madrugada de hoje em Marechal Cândido Rondon/PR.

Aos policiais rodoviários federais, afirmou que iria entregar o veículo no Paraguai e receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

O envolvido foi preso novamente em flagrante e a ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra/PR.