Policial

PRF prende possíveis assaltantes de compristas

Na madrugada desta quarta-feira (4), uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a qual estava realizando fiscalização na região, avistou um veículo PEUGEOT/307, placas de Santa Maria/RS, em atitude suspeita, e na tentativa de abordá-lo, o veículo evadiu-se da fiscalização realizando manobras perigosas, tais como ultrapassagens pelo acostamento.

A abordagem foi realizada no Distrito de Santa Maria (BR 163), e no veículo encontravam-se três homens e uma mulher. Ao realizar uma fiscalização minuciosa no interior do veículo, foi encontrado uma porção de maconha e um revólver cal .38, que estava municiado com 06 cartuchos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Cascavel.

Também no início da madrugada a equipe abordou na BR 277 dois veículos, um HYUNDAI/HB20, com placas de Belo Horizonte/MG e um GM/CELTA, com placas de Foz do Iguaçu/PR. No HB20 foram encontradas diversas unidades de Eletrônicos, Cosméticos e Perfumes e no Celta foram encontradas diversas unidades de celulares escondidos no veículo e apreendidas diversas unidades de caixas de perfume espalhadas por todo interior do mesmo. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal de Cascavel.