Policial

PRF leiloa 360 veículos apreendidos no PR

PRF leiloa 360 veículos apreendidos no PR

Cascavel – A PRF (Polícia Rodoviária Federal) vai leiloar 360 veículos apreendidos no Paraná. O leilão é uma oportunidade para quem procura investir em um carro usado com preços abaixo dos praticados no mercado, já que muitos deles poderão voltar a circular. O pregão também oferecerá veículos em condição de sucata aproveitável, que poderão ser adquiridos pelas empresas de comércio de peças usadas, e veículos com sucatas inservíveis, que precisam ser prensados e a comercialização de peças é proibida. Os lances já podem ser ofertados pela internet até o momento dos leilões exclusivamente on-line.

O leilão ocorrerá de 30 de julho até 7 de agosto com automóveis e motocicletas. Aos interessados em adquirir veículos para circulação, o conselho é visitar os lotes antes de dar o lance, além de se informar sobre datas.

Os 360 veículos são distribuídos em lotes. O edital do leilão foi publicado e está disponível no site da Kronberg Leilões, com detalhes dos veículos, os locais e horário para a visitação, lances iniciais, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes. A maioria dos lotes tem fotos disponíveis na mesma página. A maioria dos lotes tem fotos disponíveis na mesma página.

 

Locais de visitação

Guaíra: Rua Jacob Rosenberg, 211

Laranjeiras do Sul: BR-277 KM 452, Vila Industrial

Santa Tereza do Oeste: BR-277, SN KM 609 – Zona Rural

Campo Mourão: Av. José Tadeu Nunes, 1.721