Cotidiano

PRF expõe motocicletas em evento no Parque de Exposições de Cascavel

No referido estande foram dispostas varias motocicletas usadas nos serviços de escolta e policiamento ao longo da história da PRF

PRF expõe motocicletas em evento no Parque de Exposições de Cascavel

Dentro das ações da Operação Tiradentes que visa a manutenção da segurança viária no período do feriado, está prevista também uma ação de cunho educativo, organizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Foi montado um estande dentro do Parque de Exposições de Cascavel que neste final de semana abriga um encontro internacional de motociclistas. No referido estande foram dispostas varias motocicletas usadas nos serviços de escolta e policiamento ao longo da história da PRF.

Em todos os dias do encontro serão passadas orientações e entregues panfletos de pilotagem segura para os Motociclistas que visitarem o evento.

A ação busca conscientizar os motociclistas dos cuidados necessários ao dirigir bem como sobre os equipamentos protetivos e obrigatórios para aqueles que utilizam esse meio de transporte.

Também haverá apresentações com demonstração de habilidades motociclísticas do Grupo Golden Helmets da PRF, que utilizam as motocicletas Harley Davidson na apresentação.

(PRF)