Policial

PRF encontra droga em tanque de combustível

Diante do nervosismo dos ocupantes do automóvel, foi realizada uma fiscalização minuciosa, momento em que os policiais encontraram dentro do tanque de combustível 08kg de cloridrato de cocaína, todos envolvidos em bexigas de borracha

PRF encontra droga em tanque de combustível

 

No início da noite de ontem, domingo (28), em Santa Terezinha de Itaipu (BR 277 KM 714), durante fiscalização de combate ao crime em frente a Unidade Operacional da PRF, os agentes deram ordem de parada a um veículo Renault/Sandero ocupado por um casal e uma criança.

Diante do nervosismo dos ocupantes do automóvel, foi realizada uma fiscalização minuciosa, momento em que os policiais encontraram dentro do tanque de combustível 08kg de cloridrato de cocaína, todos envolvidos em bexigas de borracha.

Ao ser indagado, o condutor afirmou que levaria a droga até Belo Horizonte e receberia uma quantia em dinheiro para esse transporte.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, e a menor foi entregue aos cuidados de uma parente familiar.

PRF