Policial

PRF encontra cocaína em tanque de combustível de veículo em Santa Terezinha

Um homem foi preso por tráfico de drogas

PRF encontra cocaína em tanque de combustível de veículo em Santa Terezinha

Um veículo Renault/Clio com placas de Cascavel/PR com 13,3 quilos de cocaína foi apreendido na manhã desta quarta-feira (30) em Santa Terezinha de Itaipu.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de combate ao crime em frente a Unidade Operacional da PRF por volta das 7h30. Os agentes deram ordem de parada ao veículo e o condutor, um homem de 26 anos, demonstrou nervosismo excessivo durante a abordagem, e a equipe deu início a uma fiscalização minuciosa no automóvel.

Foi realizada a abertura do tanque de combustível e em seu interior os policiais encontraram 23 (vinte e três) invólucros contendo substância com características de cocaína, totalizando 13,3 quilogramas.

O condutor recebeu voz de prisão, e em seguida, informou que pegou o veículo preparado em Foz do Iguaçu e que levaria até Cascavel, local em que entregaria o veículo a um desconhecido.

Diante dos fatos o condutor, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis.