Policial

PRF e PM recuperam veículos Jetta tomados em assalto

Veículos foram localizados na região do Bairro Santa Cruz, em uma estrada rural

Cascavel – Dois veículos Volkswagen Jetta tomados em assalto foram recuperados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pela Polícia Militar. Os dois veículos foram localizados na região do Bairro Santa Cruz, em uma estrada rural.

O primeiro veículo foi localizado ainda na noite de segunda-feira (21). O piloto de um helicóptero que sobrevoava o local avistou o automóvel e acionou a PRF. Uma equipe foi até o endereço informado e encontrou o Jetta, que havia sido tomado de assalto na semana passada, no Bairro Alto Alegre.

O segundo carro foi localizado na manhã desta terça-feira (22), a poucos metros de onde o primeiro foi abandonado. Uma equipe da PM encontrou o automóvel em meio à plantação de soja. O Jetta foi roubado na noite de segunda, no Bairro Parque São Paulo.

O modo de agir dos criminosos foi o mesmo nos dois assaltos. As vítimas foram abordadas no momento em que chegavam em casa. Armados com pistolas, a dupla de marginais chegou a pé e rendeu os proprietários dos veículos, fugindo logo em seguida.