Policial

PRF e PF apreendem 104 kg de maconha em Cascavel

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PF (Polícia Federal), em uma operação conjunta, apreenderam 104 kg de maconha em Cascavel, na BR-277. Após perseguição, os agentes abordaram e prenderam o motorista em flagrante, por tráfico de drogas.

Nesta quinta-feira (20), por volta das 7h15, na BR-277, em Cascavel, agentes da PRF, em conjunto com a PF, deram ordem de parada a um veículo Fiat Uno de Colombo (PR). O motorista, de 18 anos, desobedeceu a ordem de parada, realizando diversas ultrapassagens e manobras para empreender fuga, colocando em risco a segurança de outros motoristas da rodovia. 

Ao tentar acessar a via marginal, o veículo atravessou as vias preferenciais e atingiu um outro veículo, que não tinha relação com a ocorrência.

Ao colidir com o veículo, os agentes prenderam em flagrante o motorista, e ao vistoriarem o carro, encontraram 104 kg de maconha no porta-malas, acondicionados em bolsas.

Diante dos fatos, o motorista foi preso por tráfico de drogas, que tem pena de 5 a 15 anos de prisão, e encaminhado à 15 SDP de Cascavel para o registro do crime.