Policial

PRF Cascavel apreende mais 20 tabletes de maconha com duas passageiras em ônibus interestadual

A droga e as detidas foram encaminhadas para a 15ª SDP para os procedimentos legais relacionados ao crime de tráfico de drogas

PRF Cascavel apreende mais 20 tabletes de maconha com duas passageiras em ônibus interestadual

Em Cascavel, por volta da 23h00 desta quarta-feira (02), em frente a Unidade Operacional da PRF, BR 277, km 580, foi abordado, em fiscalização de rotina, um ônibus, que fazia a linha Gauíra – Curitiba/PR onde a PRF prendeu 2 fardos e mais 20 tabletes de maconha que pesaram no total 27,950 kg.

A droga foi encontrada nas bagagens de mão de duas passageiras que viajavam de Guaíra para Curitiba/PR e depois iriam até Cotia no Estado de São Paulo onde entregariam a droga para, segundo elas, uma pessoa desconhecida.

As passageiras, uma mulher de 38 anos e a outra de 40 anos de idade, só receberiam pelo transporte da droga no destino, isto é, em Cotia/SP.

Para tentar dificultar a fiscalização, a droga estava envolta em PÓ DE CAFÉ e armazenadas dentro de quatro mochilas. As detidas na ocorrência não tem outras passagens pela polícia.

A droga e as detidas foram encaminhadas para a 15ª SDP para os procedimentos legais relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Pelo crime de tráfico de drogas, as detidas poderão cumprir de 5 a 15 anos de reclusão!

 

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal – Foto: Divulgação