Cotidiano

PRF apreende veículo carregado com 63 tabletes de maconha em Santa Terezinha de Itaipu

O condutor informou que entregaria a droga em Cascavel

PRF apreende veículo carregado com 63 tabletes de maconha em Santa Terezinha de Itaipu

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta quinta-feira (24), um veículo carregado com maconha durante uma abordagem na o km 713 da BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu.

O veículo VW/GOL com placas de Cascavel/PR foi abordado em uma estrada rural nas proximidades do km 713 da BR 277. O carro era conduzido por um homem de 39 anos e havia duas passageiras, uma mulher e uma adolescente, 21 e 17 anos.

Ao realizar buscas no veículo, a equipe PRF encontrou oculto no interior do estepe e no compartimento do motor 60 tabletes de maconha (24,5 kg) e 1 pacote de skank (0,28 kg).

O condutor informou que deixou o veículo com a chave na ignição em um posto de gasolina em Foz do Iguaçu, um indivíduo desconhecido buscou o veículo e depois deixou novamente no local. Disse também que levaria a droga até a cidade de Cascavel/PR.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o homem e a mulher, a adolescente foi apreendida. Todos, mais o entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Polícia Judiciária Estadual em Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos legais.