Policial

PRF apreende telefones celulares em fundo falso no painel de automóvel, em Céu Azul

A saber, o crime de descaminho tem a pena prevista de reclusão, de 1 a 4 anos, e o destino dos itens seria a estação rodoviária de Cascavel

PRF apreende telefones celulares em fundo falso no painel de automóvel, em Céu Azul

A PRF, em repressão à criminalidade transnacional, realizou a apreensão de telefones celulares oriundos do Paraguai, ontem (31), no município de Céu Azul (PR), no km 642 da BR-277, por volta das 17h15.

Em frente à Unidade Operacional da PRF, os agentes federais abordaram um veículo, ocupado pelo condutor e um passageiro, transportando vinhos e azeites dentro do porta-malas a fim de transparecer uma ambiente de normalidade.

Contudo, a partir da expertise policial, foram empregadas técnicas de entrevista, a qual repercutiu em uma fiscalização minuciosa, sendo flagrados telefones celulares, sem a devida regularização aduaneira, ocultos em um fundo falso no painel.

O condutor e o passageiro foram detidos e encaminhados ao órgão alfandegário federal de Cascavel (PR) para os procedimentos pertinentes.

A saber, o crime de descaminho tem a pena prevista de reclusão, de 1 a 4 anos, e o destino dos itens seria a estação rodoviária de Cascavel.

PRF