Cotidiano

PRF apreende droga, carro e motorista com carteira falsa

Catanduvas – A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu drogas e um carro e prendeu um homem que estava com a carteira de habilitação falsa, nas rodovias da região, ontem.

Na BR-163, perto do trevo de acesso a Santa Lúcia, os policiais abordaram um veículo Ford Ka com placas de Florianópolis. Um quilo e meia de maconha foi encontrado embaixo do banco traseiro do veículo. O motorista de 28 anos e um passageiro de 26 anos foram presos. Um adolescente de 17 anos, que estava no carro, foi apreendido. Eles disseram que pegaram a droga em Cascavel e a levariam até Palmitos (SC). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.

Já na BR-277, em Catanduvas, um Toyota Corolla foi recuperado no posto da polícia. O motorista desobedeceu à ordem de parada e foi perseguido pelos policiais no sentido a Cascavel. O condutor abandonou o veículo e fugiu em um matagal. O carro estava com placas falsas e foi roubado no Rio de Janeiro mês passado.

Ainda na PRF de Catanduvas, os policiais abordaram um Hyundai/HB20 com placas de Belo Horizonte. O motorista apresentou uma CNH falsa aos policiais. Ele foi encaminhado à Polícia Federal e já acumula passagem por tráfico e estava em cumprimento da pena em regime aberto.