Policial

Preso é suspeito de integrar quadrilha de ladrões

Campina da Lagoa – Em 2016, Campina da Lagoa viveu um período de terror quando uma quadrilha composta por pelo menos 12 integrantes realizou uma série de roubos na cidade. Apenas um dos rapazes era do Município, o restante de Cascavel.

Um dos envolvidos, fugitivo do Setor de Carceragem de Campina, foi preso pela Polícia Civil de Cascavel na última sexta-feira. Thiago Henrique de Almeida, 24 anos, estava fora das grades havia um ano e era investigado pelo GDE há dois meses. Com a certeza de que o foragido estava na cidade, a polícia fez buscas para localizá-lo.

O rapaz estava sob a guarda da família no Bairro Santa Felicidade e foi encontrado no Ginásio Ciro Nardi, onde foi preso.

Histórico

Thiago é acusado de, no primeiro semestre de 2016, na companhia dos demais membros da quadrilha, ter assaltado uma família de Campina da Lagoa. Armados, os ladrões ameaçaram uma família e roubaram uma caminhonete S10, um Civic e outros pertences da família, fugindo em seguida.

Na época, um adolescente foi apreendido pela PRF conduzindo a caminhonete. Logo depois foi capturado, mas ficou apenas três meses na cadeia e fugiu.