Policial

Preso da 15ª SDP teria mandado matar adolescente de 16 anos

Uma discussão entre ele e a vítima teria sido a motivação do crime

Cascavel – A Delegacia de Homicídios autuou Lucas Taborda Nunes, de 21 anos, apontado como mandante do homicídio de Edenilson Marcos Paratchuk, de 16 anos, na quinta-feira (1º), em frente ao Colégio Estadual Marcos Schuster, no cruzamento das ruas África com Havana, no Bairro Periollo.

Nem mesmo o fato de estar preso na carceragem da 15ª SDP impediu que Lucas mandasse matar o adolescente. Após várias diligências, os investigadores comprovaram que o preso encomendou o crime. O celular utilizado por Lucas para encomendar o homicídio foi apreendido pela equipe.

De acordo com a DH, o mandante já está detido por conta de um homicídio, ocorrido na região do Bairro FAG. Ele também já tem antecedentes por tentativa de homicídio. Lucas foi encaminhado para a DH, mas manteve o silêncio. Segundo os investigadores, uma discussão entre ele e a vítima teria sido a motivação do crime.

O autor dos disparos que vitimaram Edenilson ainda não foi localizado. O jovem foi morto com 11 tiros de pistola calibre 380. Dois tiros atingiram a cabeça do menor e os demais no tórax. Testemunhas contaram que duas pessoas em uma motocicleta atiraram contra o adolescente, e fugiram.