Esportes

Presidente do Fluminense está confiante em manter Levir Culpi

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, não cogita a saída de Levir Culpi do comando do time. Após o empate por 1 a 1 com o Ypiranga, pela Copa do Brasil, o treinador deixou em aberto a possibilidade de sair do clube.

Levir teve uma conversa com o dirigente tricolor após o jogo em Volta Redonda. Nesta quinta-feira, Peter mostrou otimismo com a continuidade do trabalho do técnico.

– Ficou claro que ele desabafou, que ele estava bastante chateado com o resultado, com o desempenho, e acho que ele desabafou. Mas conversei com ele durante a madrugada e a conversa já foi boa – disse o presidente, em entrevista ao programa “Redação Sportv”.

O presidente tricolor reconheceu que a insatisfação do técnico é anterior ao empate contra o Ypiranga. Peter prometeu reforços para que Levir continue nas Laranjeiras.

– Sabemos das dificuldades do elenco. Estamos trabalhando na busca de reforços para poder oferecer a ele uma melhor disponibilidade de atletas que ele possa trabalhar. Hoje (nesta quinta-feira) à tarde certamente estaremos juntos de novo, mas vamos estar juntos para que ele continue a trabalhar e siga tranquilo porque a conversa foi boa – disse.

JOGO EM EDSON PASSOS

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vitória, em Salvador. No dia 17, o time tricolor jogará em um novo estádio como mandante. O time pegará o Cruzeiro, em Edson Passos.