Cotidiano

Prêmio Amop segue com inscrições abertas

Neste mesmo dia será homenageado com o título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná o empresário Ciro Kreuz, fundador da Uopeccan

Cascavel – Permanecem abertas até dia 11 de outubro as inscrições do 11º Prêmio Amop de Jornalismo com o tema O papel transformador da assistência social na vida das pessoas. Participam trabalhos inscritos nas categorias Televisão, Rádio, Impresso e Fotografia. O evento será no dia 11 de novembro, a partir das 20h, na Associação Atlética Comercial de Cascavel. 

Neste mesmo dia será homenageado com o título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná o empresário Ciro Kreuz, fundador da Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer). Será também uma noite de despedidas dos prefeitos que deixam os mandatos e de boas-vindas aos recém-eleitos que serão empossados em janeiro. 

A ficha de inscrição e o regulamento do concurso estão no site da Amop, o amop.org.br, e também podem ser retirados na sede da entidade, na rua Pernambuco, 1936, Centro, Cascavel. O julgamento caberá a uma banca de avaliação composta por coordenadores e professores do curso de Jornalismo/Comunicação Social de faculdades e universidades da região. 

O evento é promovido pela Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e tem patrocínio da Itaipu Binacional, com apoio da AJC (Associação dos Jornalistas de Cascavel), ATI (Associação Toledana de Imprensa), Sindijor-PR (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná), Univel (União Educacional de Cascavel), FAG (Faculdade Assis Gurgacz), Fasul (Faculdade Sul Brasil) e Unipar (Universidade Paranaense).